Últimas semanas para as inscrições para o “MBA Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes” do LARC/USP

Inscrições encerradas.

O programa MBA Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes ministrado pelo LARC (Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores) da Escola Politécnica da USP encerrará suas inscrições no dia 16 de abril de 2010 pelo site http://mba.larc.usp.br.

O programa em Inovação Tecnológica abrange as áreas da Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão, Inovação e Negócio, capacitando o profissional da área de TI na aplicação das novas tecnologias de comunicação aos negócios. E além de se especializar em tecnologia, o aluno também adquire uma visão horizontal da empresa, envolvendo-se com questões de gestão estratégica, de governança corporativa e responsabilidade social.

O curso é presencial e todas as aulas são gravadas e disponibilizadas em um ambiente  de “e-learning”, denominado COL (Cursos “Online”), que permite acesso via Web ao conteúdo ministrado.

A duração total do programa é de 15 meses, sendo que os três últimos são destinados à produção de uma monografia de conclusão de curso.

Diferentemente dos anos anteriores, o processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas individuais e Redação.