MBA Inovação Tecnológica em Comunciação e Redes abre suas inscrições.

MBA proporciona aos alunos conhecimentos em gestão da inovação tecnológica aplicada aos negócios.



Os departamentos de TI das organizações estão sofrendo profundas transformações em seus cargos e competências exigidas. Cada vez mais, além de dominar as tecnologias disponíveis no mercado, os profissionais da área devem entender o negócio no qual a empresa está inserida, requerendo uma formação mais horizontal da Tecnologia da Informação. Essa é justamente a proposta do LARC-USP com o programa MBA “Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes” que abre suas inscrições nesse mês.

O curso com carga horária de 453 horas/aulas distribuídas em 23 disciplinas proporciona ao aluno uma visão abrangente da gestão da inovação tecnológica ao discutir questões pertencentes ao tripé: Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão, Inovação e Negócios.

O LARC investe em professores altamente qualificados, na sua maioria doutores e pesquisadores da universidade que possuem abordagens atualizadas e voltadas à realidade das empresas.

O programa trabalha com material didático que é disponibilizado em um ambiente online no qual os alunos podem ter acesso ao conteúdo ministrado em sala de aula, a exercícios complementares, tirar dúvidas e participar de chat´s e fóruns de discussão entre alunos, monitores e professores.

A duração total do programa é de 15 meses, sendo que os três últimos são destinados à produção de uma monografia de conclusão de curso. Diferentemente dos anos anteriores, o processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas individuais e Redação.

O LARC oferece condições especiais para turmas fechadas de empresas ou outras formas de pagamento. As inscrições estão abertas isentas de taxas, e irão até o dia 24 de abril de 2009, no site http://mba.larc.usp.br ou na secretária do LARC.


Maiores informações sobre o curso para os interessados: 3091-2964 ou pelo site: http://mba.larc.usp.br ou através do e-mail: especialização@larc.usp.br